Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada na tarde de sábado, na linha São Vicente, no bairro Brasília.
Um homem de 56 anos foi preso na tarde deste sábado (27) pelos crimes de ameaça, agressão contra familiares e condução de veículo sob efeito de álcool, em São Lourenço do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 14h20, na estrada geral da linha São Vicente, no bairro Brasília.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Santa Catarina, a guarnição se deslocava para atender a denúncia quando visualizou um Fiat Palio Fire preso em uma ribanceira. No interior do veículo estava um homem que acelerava repetidamente, tentando retornar à estrada.
Durante a abordagem, os policiais identificaram o condutor como o suspeito de ter agredido a esposa e o filho, além de tentar fugir do local após o ocorrido. O homem foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez ao volante. Também foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio