Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime ocorreu na noite de quarta-feira, após discussão nas proximidades de um bar no bairro Santa Cruz.
Um homem foi preso por tentativa de homicídio após atacar outro com um golpe de facão no pescoço na noite desta quarta-feira, dia 14, em Concórdia, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Cruz, nas proximidades de um bar.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e encontrou a vítima com uma lesão grave no pescoço. O homem recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros Voluntários e foi encaminhado ao Hospital São Francisco.
O autor do ataque foi localizado ainda próximo ao local e recebeu voz de prisão. Segundo a PM, a motivação do crime estaria relacionada a provocações frequentes feitas pela vítima e por outras pessoas que costumam frequentar o bar, que fica perto da casa do suspeito. Na noite do crime, a vítima teria chegado ao local gritando e provocando o autor, o que deu início a uma discussão.
Durante o desentendimento, o homem teria se armado com um facão e desferido o golpe contra a vítima, causando ferimentos considerados graves. A Polícia Civil de Concórdia investiga o crime.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio