Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito de 24 anos foi contido por populares até a chegada da PM. Vítima precisou de atendimento médico.
Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira, dia 21, após roubar um celular e tentar estrangular a vítima, de 50 anos, na região central de Ponte Serrada, no Oeste catarinense. O crime ocorreu em um local próximo à BR-282.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19 horas. O suspeito foi contido por populares até a chegada da guarnição, que encontrou o homem bastante agitado e precisou algemá-lo para evitar fuga e agressões.
A vítima relatou que o autor a derrubou no chão e tentou estrangulamento com uma cinta. O ladrão roubou o celular, mas populares conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da PM.
O homem ferido recebeu atendimento do Samu e relatou dores na cabeça, pescoço e rosto. O celular foi recuperado pela polícia. O assaltante preso em flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.
Vítima foi atingida no tórax e no rosto enquanto bebia com o autor.
Cadáveres foram encontrados em área de mata após operação mais letal da história da capital carioca.
Autor tentou contra a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
Homem de 45 anos fugiu após começar a abusar de menina de 6 anos e foi preso horas depois, segundo a polícia. g1 tenta identificar a defesa dele.
Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.