Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Adolescente tentou impedir violência contra a mãe, segundo a polícia.
Um homem de 49 anos foi preso na noite deste domingo, dia 1º, após discutir e agredir a esposa, de 33 anos, no bairro São Jorge, em Xanxerê, Oeste catarinense.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o filho, de 14 anos, teria tentado impedir as agressões do pai contra a mãe, momento em que o homem partiu para cima dele.
A mulher teve ferimentos na mão e correu para dentro da casa até a chegada da guarnição. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Conforme a PM, o homem estava visivelmente embriagado. Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse que o ex-marido tentou arrombar a porta da casa e lhe dar uma facada.
A PM também relatou que a mulher tinha uma medida protetiva já vencida contra o homem e foi aconselhada a renovar a ordem judicial.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.