Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor entrou no carro, colocou cinto de segurança e estava saindo quando dono chegou no local.
Um homem de 53 anos foi preso na manhã deste domingo, dia 23, depois de tentar furtar um carro com uma criança dentro por volta de 11h50, no Centro de Maravilha, Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o dono do veículo, de 42 anos, relatou aos policiais que estava em um restaurante e antes de sair, foi ao banheiro. Nesse momento, conforme a vítima, o filho de 5 anos entrou no carro, uma Fiat Strada, para esperar o pai.
Quando retornou do banheiro, o proprietário viu que havia um homem dentro do veículo, sentado no banco do motorista e já com cinto de segurança colocado. Rapidamente, a vítima chamou a atenção do autor, que saiu do local.
A guarnição policial colheu as informações e iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado na praça da cidade. Ele estava com uma mochila cheia de roupas e R$ 746 em dinheiro.
O homem foi preso e encaminhado até a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru