Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 62 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um homem de 62 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira, dia 11, por volta das 4 horas, na linha Melancia, no interior do município de Planalto Alegre, no Oeste catarinense. A vítima foi identificada como Ilir José Dekmann.
Segundo a Polícia Militar, Ilir não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas informaram que um suspeito invadiu a residência e atacou a vítima, fugindo em seguida.
O irmão de Ilir, que também estava na casa, teria ouvido os gritos de socorro, mas quando foi até o cômodo, o homem já estava sem vida. Ele informou ainda ter visto o autor saindo do local, mas não conseguiu identificar.
A autoria e motivação para o crime ainda estão sendo apuradas. Também conforme o irmão, Ilir não residia no local.
Ilir está sendo velado na capela da Funerária Stürmer, em Chapecó. O sepultamento está marcado para as 14 horas desta terça-feira, dia 12, no Cemitério Municipal de Planalto Alegre.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.