Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante os primeiros socorros, os profissionais constataram que havia uma faca cravada no abdômen da vítima.
Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste (SC), no início da noite de sábado (27), por volta das 19h.
No local, a Polícia Militar encontrou um homem de 49 anos caído em via pública, com as mãos sobre o abdômen e relatando dores. Inicialmente, a vítima afirmou ter sofrido uma queda do telhado sobre uma bicicleta, mas se recusava a mostrar o ferimento à guarnição. Diante da situação, o SAMU foi acionado para prestar atendimento.
Durante os primeiros socorros, os profissionais constataram que havia uma faca cravada no abdômen da vítima. Nesse momento, o homem revelou que havia sido esfaqueado pelo próprio genro, que não foi localizado no local.
Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Pato Branco (PR). A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local para realizar os levantamentos e dar continuidade às investigações.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.