Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo da vítima estava submerso e preso em galhos, segundo os bombeiros.
Um homem de 46 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo, dia 3, depois de ser visto nadando no Rio Marombas, em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, populares relataram que a vítima estava na água embaixo da ponte e que após determinado momento, não foi mais visto.
Com base nas informações, a guarnição iniciou buscas em uma das margens do rio, enquanto familiares verificavam na margem oposta, próximo ao ponto onde o homem havia sido visto pela última vez.
Logo após o início das buscas, o corpo foi localizado submerso, preso em galhos, próximo à margem. Em seguida, os bombeiros transportaram a vítima por aproximadamente 2 km até as margens da BR-470, onde foi possível fazer a retirada da água e entregar o corpo aos cuidados da Polícia Científica.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.