Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor foi amarrado por moradores até a chegada da polícia.
Um homem de 55 anos é acusado de estuprar um menino na noite desta quinta-feira, dia 1º, durante uma pescaria no assentamento Conquista do Horizonte, no interior de Passos Maia, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 22 horas e conversou com o pai da criança. Conforme o relato, ele havia ido até o rio para pescar acompanhado do filho pequeno e de um conhecido da família. Entretanto, em determinado momento, o responsável perdeu os dois de vista.
Minutos depois, a criança retornou demonstrando comportamento diferente e, ao ser questionada, relatou ter sido vítima de abuso sexual, praticado pelo outro adulto que os acompanhava.
Diante da situação, o responsável interveio e conteve o suspeito com a ajuda de terceiros até a chegada da polícia. Ao chegar, os policiais encontraram o homem amarrado. Ele recebeu voz de prisão e optou por permanecer em silêncio.
O suspeito foi encaminhado para a Polícia Científica e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável. O caso é investigado pelas autoridades.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru