Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima caiu da ponte no Rio Canoas na manhã desta quarta-feira.
Um jovem de 25 anos desapareceu nas águas do Rio Canoas após sofrer uma queda de ponte com a motocicleta que conduzia na manhã desta quarta-feira, dia 24, em Urubici, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentava atravessar a ponte, mas devido às fortes chuvas da região nos últimos dias, a água estava passando a aproximadamente 50 centímetros sobre a estrutura, e ele acabou perdendo o controle da direção e veio a cair no rio.
As equipes iniciaram buscas no local, com auxílio de mergulhadores. Também foram feitas várias descidas com a câmera subaquática na parte da ponte onde ocorreu o acidente até a primeira corredeira, porém, a vítima não foi encontrada.
As buscas seguem na manhã desta quinta-feira, dia 25.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.