Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Anselmo Moacir Pasquali, de 63 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira (16), em Flor do Sertão, no Extremo-Oeste
A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros realizam buscas por Anselmo Moacir Pasquali, de 63 anos, desaparecido desde a tarde de segunda-feira (16), após atravessar o Rio das Antas com um caíque.
Homem desaparece após atravessar rio de caíque
O morador da Linha 16 de Outubro, em São Miguel do Oeste, foi visto pela última vez por volta das 16h, na cidade de Flor do Sertão, de onde partiu com destino a sua casa, mas não chegou. Desde então, não há sinal dele nem da embarcação.
Segundo familiares, por volta das 14h daquele dia, Anselmo saiu de casa com seu caíque, como fazia rotineiramente, para ir até o comércio de Danilo Steffen, na área urbana de Flor do Sertão.
Com o desaparecimento, familiares e amigos iniciaram buscas por conta própria, mas sem sucesso. A Polícia Militar registrou o caso e acionou o Corpo de Bombeiros, que atua na procura por Anselmo, especialmente nas margens e nas águas do Rio das Antas.
Até o momento, não há indícios de onde ele possa estar. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas buscas deve entrar em contato com a Polícia Militar ou o Corpo de Bombeiros da região.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.