Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo ele, a negociação foi feita no Facebook.
Um homem acionou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (4) no bairro Cadorin, em Pato Branco e informou ter caído em um golpe. No local, ele relatou a equipe que havia trocado um vídeo Playstation 5 por uma motocicleta Yamaha/YBR 125 com um homem morador em Francisco Beltrão.
Segundo ele, a negociação foi feita no Facebook, e já em Francisco Beltrão, ele entregou o vídeo game e recebeu a motocicleta, onde o homem lhe informou que ela estaria com débito de R$ 150,00 na documentação, mas era de procedência.
Ao chegar em Pato Branco ele percebeu que o chassi estava raspado, além de estar em péssimo estado, e a pintura preta estava fresca, sendo pintada recentemente.
Em consulta ao sistema foi constatado que a placa que estava na motocicleta era de outro modelo, e tinha registro de extravio em Francisco Beltrão no ano de 2024.
A PM confeccionou o Boletim de Ocorrência e a motocicleta foi encaminhada para a 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos judiciários.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.