Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo da vítima foi encontrado sem sinais de violência e perícia vai indicar causa da morte. Suspeito já tinha antecedentes por furto e tráfico de drogas.
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) suspeito de matar a namorada, uma adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu em Tijucas, na Grande Florianópolis, informou a Polícia Civil.
A Polícia Militar esteve no local às 11h47. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia sido chamado e constatado a morte da adolescente.
O corpo da vítima foi encontrado sem sinais de violência, em uma quitinete, localizada no bairro da Praça. No local, os policiais encontraram drogas, como cocaína e maconha.
O namorado da vítima já possuía passagens policiais por furto e tráfico de drogas.
À PM, o suspeito declarou que tinha união estável com a vítima há três semanas e que, ao voltar para casa, encontrou a vítima em quadro convulsivo. Disse ainda que tentou manobras de reanimação e pediu ajuda à própria irmã.
A Polícia Civil está aguardando a conclusão dos laudos periciais para identificar a causa da morte da menina.
Na delegacia, o suspeito foi preso em flagrante por feminicídio e tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para o Presídio de Tijucas.
As identidades não foram divulgadas pela polícia.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio