Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com as autoridades, mesmo na condição de foragido, o indivíduo continuava envolvido com o tráfico de drogas na região.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos, prendeu na manhã desta sexta-feira (26) um homem de 23 anos que estava foragido da Justiça.
O detido já havia sido condenado por tráfico de drogas e possuía mandado de prisão em aberto. Segundo a Polícia Civil, ele descumpriu as regras do regime semiaberto em Chapecó e fugiu para a região de São Domingos.
Após investigação, os agentes localizaram o homem em uma residência na Rua Cristóvão Colombo, no bairro São Domingos, onde foi feita a prisão.
De acordo com as autoridades, mesmo na condição de foragido, o indivíduo continuava envolvido com o tráfico de drogas na região. A captura representa mais uma ação de enfrentamento da Polícia Civil ao crime organizado no município.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.