Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ordem judicial foi expedida pela Comarca de Maravilha, referente a um processo iniciado em 2024.
Um homem condenado a 35 anos de prisão por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta terça-feira, dia 26, em Santa Terezinha do Progresso, no Oeste catarinense.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão decorrente de sentença definitiva transitada em julgado. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Maravilha, referente a um processo iniciado em 2024.
Segundo a polícia, o condenado foi localizado em sua residência, no interior do município. Ele foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena em regime fechado.
Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.