Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motociclista de 20 anos ficou ferido e precisou ser levado à Policlínica da cidade. Caso aconteceu na madrugada de sábado (7).
Um idoso de 60 anos que conduzia um veículo elétrico morreu na SC-434, em Garopaba, no Litoral Sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (7), quando a vítima foi atingida por uma motocicleta.
A morte da vítima foi constatada no local, antes mesmo da chegada do socorro. O motociclista, um jovem de 20 anos, ficou ferido e precisou ser levado à Policlínica da cidade. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou o consumo de álcool.
As equipes de resgate foram acionadas por volta da 1h para a colisão no km 11. Em relato à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da motocicleta explicou que seguia pela via quando atingiu o veículo elétrico, que trafegava pela direita da faixa elevada.
Ele afirmou não ter visto o equipamento na escuridão e suspeita que estivesse com os faróis apagados.
Os veículos passaram por vistoria inicial e foram liberados os familiares dos envolvidos.
Colisão deixou nove feridos na noite de sábado, na BR-282.
Vigilância Epidemiológica diz que município soma sete confirmações da doença e um caso de dengue em 2026.
Vítima foi encontrada com sangramento no nariz após denúncia de testemunhas.
Autor fugiu após briga e não foi mais localizado.
Jovem de 18 anos teria sido perseguido por homens, segundo familiares.
Vítima foi socorrida enquanto era levada ao hospital de Chapecó.