Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ação ocorreu no bairro Progresso; o detido possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.
Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (04), em São Lourenço do Oeste. A ação ocorreu por volta das 13h20, durante rondas preventivas realizadas pela guarnição no bairro Progresso.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais avistaram o indivíduo e, em razão do prévio conhecimento de suas características e histórico, levantaram a suspeita de que ele possuía pendências com a Justiça. Durante a abordagem, após consulta ao sistema, foi confirmada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Fórum da Comarca de São Lourenço do Oeste, pelo crime de roubo.
O homem é conhecido no meio policial por possuir uma extensa ficha criminal, com passagens por furto qualificado, tráfico de drogas e roubo. Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, ele recebeu voz de prisão.
Concluídos os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Complexo Prisional de Xanxerê, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, sob custódia da Polícia Penal.
Fogo foi controlado por populares antes da chegada da guarnição e ninguém ficou ferido.
Prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil no bairro São Francisco; crime foi presenciado por duas crianças.
Bruno Zimmer, de 36 anos, chegou a ser socorrido, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Réu também foi sentenciado por porte ilegal de arma, direção sob efeito de drogas, desobediência e outros crimes.
Esporotricose é causada por fungo e paciente está em tratamento.
Hilário Hickmann tinha 49 anos, e deixou esposa e duas filhas. Acidente aconteceu em Corupá.