Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Militar jogou corda para vítima de 32 anos conseguir sair da água.
Um homem de 32 anos foi resgatado por um bombeiro de folga depois de cair de cima da ponte Emílio Baumgart, que divide os municípios de Joaçaba e Herval d'Oeste, na tarde desta segunda-feira, dia 11.
A vítima foi socorrida por um cabo do Corpo de Bombeiros que passava no local e viu o homem caindo da ponte. Mesmo fora do horário de serviço, o bombeiro foi para a margem do rio e lançou uma corda para a vítima, que conseguiu sair da água.
De acordo com a corporação, o homem foi socorrido com afogamento grau 1, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para avaliação médica no Hospital Universitário Santa Terezinha.
Conforme a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa), o afogamento grau 1 é caracterizado por tosse, mas sem a presença de espuma na boca ou nariz da vítima. É considerado um afogamento leve, sem a necessidade de oxigênio suplementar após o resgate.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.