Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime ocorreu na madrugada deste sábado, no Centro da cidade.
Um homem de 33 anos morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (28), em frente a um posto de combustível no Centro de Chapecó.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo ND Mais, antes de ser morto, o homem teria atirado contra um rapaz de 19 anos.
Ao presenciar o crime, um dos policiais que passava pela Avenida General Osório reagiu para proteger o jovem e atirou contra o suspeito, que caiu na calçada. Ele chegou a receber atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas não resistiu aos ferimentos.
O rapaz também precisou de atendimento médico, pois apresentava ferimentos nas mãos e costas.
A arma do crime foi apreendida pela polícia. Outros detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.