Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Casa ficou completamente destruída e ninguém ficou ferido. Incêndio aconteceu em Enéas Marques, no sudoeste do estado.
Um homem foi preso suspeito de atear fogo na casa da ex-namorada em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná, cerca de 10 dias após o fim do relacionamento, segundo a polícia.
O incêndio aconteceu na noite de terça-feira (10). A casa, construída em madeira, ficou totalmente destruída pelo fogo. Ninguém se feriu.
Segundo os policiais, a vítima contou que suspeitava do ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de cerca de dois meses.
De acordo com ela, o homem enviou mensagens com ameaças de morte e de incendiar a casa horas antes do crime.
Com as informações, a polícia iniciou buscas pela região e localizou o suspeito nas proximidades de uma madeireira.
Segundo os policiais, ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir a pé por uma estrada rural, mas foi alcançado e imobilizado antes de entrar em uma área de mata.
Ele foi levado, junto com a vítima, para a Polícia Civil do Paraná em Francisco Beltrão, onde permanece preso.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.