Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Casal foi agredido e ameaçado de morte para que entregasse dinheiro.
Um homem armado com facão invadiu a casa de dois idosos na noite desta sexta-feira, dia 6, e lesionou as vítimas no Assentamento Oziel, interior de Água Doce, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar, o autor arrombou a porta da residência do casal e agrediu com socos as vítimas de 67 e 65 anos. Ele passou a ameaçá-los de morte, exigindo dinheiro. Durante a luta para conter o agressor, o idoso precisou segurar o facão pela lâmina para evitar ferimentos mais graves. A esposa tentou intervir e também acabou lesionada.
O suspeito fugiu do local sem levar nenhum pertence e não foi localizado até o momento. Segundo o relato das vítimas, o agressor é conhecido por trabalhar na região.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.