Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência de trânsito foi registrada em Morro da Fumaça, no Sul do estado, no bairro Linha Anta
Um motorista, de 26 anos, identificado como Alessandro Fregnani, morreu após um grave acidente na SC-443, no bairro Linha Anta, em Morro da Fumaça, na sexta-feira (11). O jovem foi arremessado para fora do veículo após colidir contra um caminhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carga do caminhão, um Volvo/FH 440, foi projetada em cima do veículo, um VW/Gol, o qual foi lançado para fora da via. O jovem, que conduzia o carro, estava encarcerado e a morte foi constatada no local do acidente.
O corpo da vítima foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual, que acionou a Polícia Científica para realização da perícia. O condutor do caminhão, de 36 anos, foi localizado orientado, sem sinais de fraturas ou outras lesões visíveis.
“Um menino muito bom”: despedida do jovem que morreu em grave acidente na SC-443
O velório do jovem vítima de um grave acidente na SC-443 aconteceu na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Morro da fumaça, bem como a cerimônia de despedida. Um cortejo com o corpo seguiu para o bairro Esplanada, em Içara, também no Sul de Santa Catarina.
“Um menino muito bom. Meus sentimentos à família e aos amigos”, disse uma conhecida. “Tinha a vida toda pela frente”, acrescentou outra.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.