Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Sandro chegou ao comando da equipe em maio deste ano, e desde então o time vem apresentando uma crescente dentro de quadra
Mesmo com a temporada 2025 em pleno andamento, o Futsal São Lourenço/Casa do MDF já começa a projetar os próximos passos visando a continuidade do projeto esportivo. Nesta semana, a diretoria do clube anunciou a renovação do contrato com o técnico Sandro Colvero para a temporada 2026.
Sandro chegou ao comando da equipe em maio deste ano, e desde então o time vem apresentando uma crescente dentro de quadra, com atuações consistentes e vitórias importantes na Liga Nacional de Futsal (LNF). Paralelamente, o trabalho do treinador também tem se refletido positivamente no desempenho da equipe no Campeonato Catarinense.
Motivado com a renovação, Colvero destacou a importância de poder iniciar um planejamento desde o início da temporada. “A sequência de trabalho é importante, e poder planejá-lo e executá-lo desde o começo do ano potencializa e aumenta as chances de sucesso”, afirmou.
Apesar da projeção para o futuro, o treinador fez questão de reforçar que o foco segue totalmente voltado para o presente. “Seguimos muito determinados e focados nesta atual temporada, pois temos muito trabalho e metas a atingir pela frente”, destacou Sandro após a assinatura da renovação.
A permanência do treinador reforça o compromisso do clube com a consolidação de um trabalho técnico consistente, mirando resultados expressivos em 2025 e já preparando o caminho para 2026.
Em 2026 o trágico acidente completa 10 anos
Joinville venceu por 5 a 0 no Centreventos Cau Hansen
Duelo eletrizante terminou em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques; decisão fica aberta para o jogo de volta, sábado, às 19h, na Arena Jaraguá.
No comunicado, a AASLO destacou que o coração “transborda gratidão” por cada corredor que acreditou na prova, compartilhou a iniciativa e garantiu sua vaga.
A bola rola às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
Prova já ultrapassou 1.150 atletas confirmados e se aproxima do limite máximo de 1.200 participantes; últimos lugares devem encerrar rapidamente as inscrições.