Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As camisas utilizadas neste confronto serão doadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer, que poderá comercializá-las.
O Futsal São Lourenço mostrou poder de reação e empatou em 2 a 2 com o Criciúma, na noite deste sábado (11), em partida válida pela Série Ouro do Campeonato Catarinense de Futsal.
O jogo foi equilibrado e muito disputado. O Criciúma chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o time lourenciano mostrou força e união, buscando o empate com dois gols de Bruno Petry, garantindo um ponto importante na luta pela classificação.
A partida também teve um significado especial fora das quatro linhas. A equipe entrou em quadra com uniformes na cor rosa, em uma ação alusiva ao Outubro Rosa, reforçando a importância da conscientização e prevenção ao câncer de mama.
As camisas utilizadas neste confronto serão doadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer, que poderá comercializá-las — e todo o valor arrecadado será destinado à manutenção das atividades da entidade.
Com o empate, o Futsal São Lourenço chegou a 14 pontos, ocupando a quinta colocação na tabela. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, a equipe segue entre os classificados, já que os oito primeiros avançam para a próxima etapa da competição.
17/10/2025 – 19h30
Futsal São Lourenço / Casa do MDF x Apaf Florianópolis
Arena São Lourenço d’Oeste (SC)
29/10/2025 – 19h30
Tubarão Futsal x Futsal São Lourenço / Casa do MDF
Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva – Tubarão (SC)
Em 2026 o trágico acidente completa 10 anos
Joinville venceu por 5 a 0 no Centreventos Cau Hansen
Duelo eletrizante terminou em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques; decisão fica aberta para o jogo de volta, sábado, às 19h, na Arena Jaraguá.
No comunicado, a AASLO destacou que o coração “transborda gratidão” por cada corredor que acreditou na prova, compartilhou a iniciativa e garantiu sua vaga.
A bola rola às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
Prova já ultrapassou 1.150 atletas confirmados e se aproxima do limite máximo de 1.200 participantes; últimos lugares devem encerrar rapidamente as inscrições.