Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Equipe lourenciana enfrentou o Marrreco, em Francisco Beltrão.
Em partida válida pela 6ª rodada da Liga Nacional, Futsal São Lourenço e Marreco protagonizaram o segundo duelo sem gols da competição em 2025.
Jogando em Francisco Beltrão, nesta terça-feira (03), o Futsal São Lourenço trouxe na bagagem mais um ponto, mas segue sem vencer na competição.
De saldo positivo, pode-se destacar a evolução da equipe de São Lourenço do Oeste, agora sob o comando de Sandro Colvero, ainda em início de trabalho.
O resultado do confronto regional, mantém o time de Francisco Beltrão em 12º lugar, com 9 pontos. O Futsal São Lourenço ocupa a 20ª colocação, com 3 pontos.
O próximo duelo da equipe lourenciana pela LNF será no próximo domingo (08), na Arena São Lourenço, frente a equipe do Vélez Camaquã.
O Tubarão Futsal acabou eliminado da competição devido à combinação dos demais resultados da rodada.
Com garra e determinação, Eduarda Merigo Vieira entra em mais uma importante etapa de sua trajetória esportiva.
O confronto promete equilíbrio. O Tubarão, jogando em casa, também briga por posições na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
Verdão fez 2 a 0 na equipe paranaense e chega a cinco jogos de invencibilidade