Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O duelo contará com a presença de nomes conhecidos das duas equipes, como Djony, do Pato Futsal, e Serjão, que defende o Futsal São Lourenço.
A Liga Nacional de Futsal 2025 segue em ritmo intenso, e nesta quinta-feira (21), às 19h, o Futsal São Lourenço terá um grande desafio fora de casa contra o Pato Futsal. A partida acontece na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco (PR), e promete fortes emoções.
O duelo contará com a presença de nomes conhecidos das duas equipes, como Djony, do Pato Futsal, e Serjão, que defende o Futsal São Lourenço.
Na tabela de classificação, o Pato Futsal ocupa a 12ª posição, com 24 pontos, enquanto o Futsal São Lourenço aparece em 18º lugar, somando 19 pontos. O confronto é direto na luta por uma vaga na próxima fase da competição.
Os torcedores que desejarem acompanhar o clássico regional podem adquirir ingressos antecipados em pontos de venda físicos e online. Estão disponíveis na Fato Store Oficial, no Pato Branco Shopping, na Loss Tecnologia e na Farmácias Brava 24h. Também é possível comprar pelo site oficial: ingressos.patofutsal.com.br.
O jogo é mais uma oportunidade para os amantes do futsal acompanharem de perto um grande espetáculo da Liga Nacional, competição que reúne os principais clubes do país.
O confornto terá transmissão ao vivo pelos canais Goat e LNFTV no YouTube.
Avaliações, testes e treinos específicos marcam o início do trabalho visando as primeiras competições do ano.
Equipe lourenciana soma três vitórias em três jogos no Grupo B da competição.
Evento marcou o início oficial da temporada, com anúncio do novo treinador, reforços no elenco e calendário intenso de competições.
De acordo com a comissão técnica, o clube fará contato direto com os atletas pré-aprovados para informar os próximos encaminhamentos e a sequência do processo de formação para a temporada 2026.
Representando a diretoria do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, também acompanhou de perto as atividades e destacou a relevância das seletivas para o clube e para a comunidade.
Gol nos acréscimos garante os três pontos diante da torcida no Estádio Bom de Bola.