Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O jogo será às 17h, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR)
O Futsal São Lourenço/Casa do MDF se prepara para mais um importante compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado (9), a equipe enfrenta o Foz Cataratas, em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional. O jogo será às 17h, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), com transmissão ao vivo pelos canais Goat e LNFTV no YouTube.
Vivendo sua melhor fase na temporada, o time de São Lourenço do Oeste chega embalado para o confronto com três vitórias consecutivas na LNF. Um dos grandes destaques da equipe é o pivô Gessé, que lidera a artilharia do São Lourenço com 11 gols e figura entre os dez maiores goleadores da competição.
Outro nome que chama a atenção é o do goleiro Serjão, que, além de suas defesas importantes, já balançou as redes duas vezes na LNF, estando entre os quatro goleiros artilheiros do campeonato.
Para o técnico Sandro Colvero, a meta é seguir evoluindo, mantendo o bom desempenho em quadra e pontuando. “Nossa equipe vem trabalhando forte sempre, evoluindo como um todo e desempenhando um Futsal de muito bom nível e equilíbrio. A sequência de vitórias nos dá confiança e a certeza de que podemos, com humildade, disciplina e trabalho alcançar nossas metas. Mas temos a clareza de que cada rodada daqui para frente pode significar muito em termos de classificação, portanto, seguimos buscando melhorar à cada sessão de treinamento, como sempre este grupo fez.”
Com foco e confiança, o Futsal São Lourenço busca mais um resultado positivo fora de casa para seguir subindo na tabela e consolidando sua boa fase na maior competição do futsal brasileiro.
Em 2026 o trágico acidente completa 10 anos
Joinville venceu por 5 a 0 no Centreventos Cau Hansen
Duelo eletrizante terminou em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques; decisão fica aberta para o jogo de volta, sábado, às 19h, na Arena Jaraguá.
No comunicado, a AASLO destacou que o coração “transborda gratidão” por cada corredor que acreditou na prova, compartilhou a iniciativa e garantiu sua vaga.
A bola rola às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
Prova já ultrapassou 1.150 atletas confirmados e se aproxima do limite máximo de 1.200 participantes; últimos lugares devem encerrar rapidamente as inscrições.