Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O torcedor poderá acompanhar ao vivo pela LNFTV e pelo Canal Goat.
O Futsal São Lourenço teve a semana cheia para preparação para o confronto com o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Após a suspensão da partida contra o Vélez Camaquã, que aconteceria no dia 08 de junho em São Lourenço do Oeste, em que questões meteorológicas foram determinantes para a suspensão.
Sob o comando do técnico Sandro Colvero, o Futsal São Lourenço aproveitou a semana para intensificar a preparação durante os treinos. “Tínhamos nos preparado muito bem para enfrentar o Velez Camaquã e com a suspensão do jogo, mudamos o foco e seguimos trabalhando forte para enfrentar o Corinthians, uma das grandes equipes do Futsal brasileiro lá na sua casa. Estudamos bem o adversário e vamos com a expectativa de dar continuidade no crescimento que nossa equipe vêm demonstrando nas últimas rodadas.”
A partida contra o Corinthians será nesta segunda-feira, 16 de junho, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo/SP. O torcedor poderá acompanhar ao vivo pela LNFTV e pelo Canal Goat.
Em casa, pela LNF, o São Lourenço entra em quadra no dia 21 de junho, contra o Santo André, às 20h. Já o jogo suspenso contra o Vélez Camaquã ainda não teve nova data confirmada.
O Tubarão Futsal acabou eliminado da competição devido à combinação dos demais resultados da rodada.
Com garra e determinação, Eduarda Merigo Vieira entra em mais uma importante etapa de sua trajetória esportiva.
O confronto promete equilíbrio. O Tubarão, jogando em casa, também briga por posições na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
Verdão fez 2 a 0 na equipe paranaense e chega a cinco jogos de invencibilidade