Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O torcedor poderá acompanhar ao vivo pela LNFTV e pelo Canal Goat.
O Futsal São Lourenço teve a semana cheia para preparação para o confronto com o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Após a suspensão da partida contra o Vélez Camaquã, que aconteceria no dia 08 de junho em São Lourenço do Oeste, em que questões meteorológicas foram determinantes para a suspensão.
Sob o comando do técnico Sandro Colvero, o Futsal São Lourenço aproveitou a semana para intensificar a preparação durante os treinos. “Tínhamos nos preparado muito bem para enfrentar o Velez Camaquã e com a suspensão do jogo, mudamos o foco e seguimos trabalhando forte para enfrentar o Corinthians, uma das grandes equipes do Futsal brasileiro lá na sua casa. Estudamos bem o adversário e vamos com a expectativa de dar continuidade no crescimento que nossa equipe vêm demonstrando nas últimas rodadas.”
A partida contra o Corinthians será nesta segunda-feira, 16 de junho, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo/SP. O torcedor poderá acompanhar ao vivo pela LNFTV e pelo Canal Goat.
Em casa, pela LNF, o São Lourenço entra em quadra no dia 21 de junho, contra o Santo André, às 20h. Já o jogo suspenso contra o Vélez Camaquã ainda não teve nova data confirmada.
Avaliações, testes e treinos específicos marcam o início do trabalho visando as primeiras competições do ano.
Equipe lourenciana soma três vitórias em três jogos no Grupo B da competição.
Evento marcou o início oficial da temporada, com anúncio do novo treinador, reforços no elenco e calendário intenso de competições.
De acordo com a comissão técnica, o clube fará contato direto com os atletas pré-aprovados para informar os próximos encaminhamentos e a sequência do processo de formação para a temporada 2026.
Representando a diretoria do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, também acompanhou de perto as atividades e destacou a relevância das seletivas para o clube e para a comunidade.
Gol nos acréscimos garante os três pontos diante da torcida no Estádio Bom de Bola.