Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A equipe volta a jogar em casa no próximo domingo (17), pela 17ª rodada da Liga Nacional, quando enfrenta o Campo Mourão, às 18h, novamente na Arena São Lourenço.
Na noite desta quarta-feira (13), a Arena São Lourenço foi palco de um confronto equilibrado pela Liga Nacional de Futsal. Futsal São Lourenço e Velez Camaquã ficaram no empate sem gols, em uma partida marcada pela intensidade e pelas ótimas defesas dos goleiros.
Mais uma vez, o goleiro Serjão foi decisivo para o time lourenciano, garantindo a segurança na meta com defesas importantes em momentos decisivos da partida.
O duelo teve chances para os dois lados, mas as equipes mostraram forte postura defensiva, impedindo que o placar fosse alterado. Nos minutos finais, o time da casa tentou a estratégia do goleiro-linha em busca da vitória, mas não conseguiu furar a defesa adversária.
Com o resultado, o Futsal São Lourenço chega ao quinto jogo seguido sem derrota, somando mais um ponto na competição e mantendo a disputa acirrada pela classificação.
A equipe volta a jogar em casa no próximo domingo (17), pela 17ª rodada da Liga Nacional, quando enfrenta o Campo Mourão, às 18h, novamente na Arena São Lourenço.
O Tubarão Futsal acabou eliminado da competição devido à combinação dos demais resultados da rodada.
Com garra e determinação, Eduarda Merigo Vieira entra em mais uma importante etapa de sua trajetória esportiva.
O confronto promete equilíbrio. O Tubarão, jogando em casa, também briga por posições na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
Verdão fez 2 a 0 na equipe paranaense e chega a cinco jogos de invencibilidade