Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na tarde de quinta-feira (19) pela Polícia Civil.
Na tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Lourenço do Oeste, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um jovem de 19 anos.
A ação ocorreu na Rua Coronel Bertaso e contou com suporte operacional da Operação Protetor.
O mandado é decorrente de investigação relacionada a ato infracional equiparado ao crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, praticado em 05 de abril de 2024. Conforme apurado, o envolvido — que à época tinha 17 anos — teria participado, juntamente com um adulto, da subtração de um veículo VW/Gol, após arrombar a porta e a ignição do automóvel que estava estacionado em via pública.
Após o cumprimento da ordem judicial, o jovem foi encaminhado à unidade do Departamento de Administração Socioeducativa (DEASE), em Chapecó/SC, onde permanece à disposição da Justiça.
Vítima de 31 anos tentou atirar contra o autor, mas arma falhou, segundo relato.
Crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, após desentendimento familiar.
Florianópolis é tradicionalmente um dos principais destinos dos turistas argentinos no Brasil.
Condutor do veículo está internado em estado grave. Acidente foi no fim da tarde de terça (17) no município de Rancho Queimado.
Cena foi registrada no mirante principal do parque argentino, que tem cerca de 80 metros de altura. Ação pode render multa e outras punições.
Motorista do ônibus ficou em estado mais grave. Carga de grãos do caminhão ficou espalhada pela rodovia. Acidente aconteceu em São Miguel do Iguaçu, no Oeste.