Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 37 anos, com extensa ficha criminal, foi localizado no bairro Santa Catarina após ação de inteligência.
Um homem de 37 anos, considerado de alta periculosidade, foi preso na tarde desta segunda-feira (6) em São Lourenço do Oeste, durante uma operação conjunta da Polícia Militar no bairro Santa Catarina.
A ação foi desencadeada após o setor de inteligência identificar que o suspeito, que havia se mudado recentemente de Curitibanos (SC), estaria residindo no município. Com base nas informações levantadas, as equipes realizaram diligências e localizaram o homem em sua residência por volta das 14h40.
No momento da abordagem, os policiais confirmaram que o homem já utilizava tornozeleira eletrônica e possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca local.
De acordo com a Polícia Militar, o detido acumula passagens por diversos crimes, entre eles roubo, lesão corporal, tráfico de drogas, associação ao tráfico, ameaça e falsificação de identidade.
Após receber voz de prisão e ser informado oficialmente sobre o mandado judicial, o homem foi conduzido sem oferecer resistência.
Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
A ocorrência foi atendida por equipes da 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, que reforçaram a importância do trabalho integrado entre inteligência e policiamento ostensivo para a localização de foragidos.
Suspeito de 23 anos havia deixado recentemente a prisão e foi localizado no imóvel no bairro Santa Catarina.
Vítima de 16 anos havia procurado a Polícia Civil para relatar ameaças e solicitar medidas protetivas contra a mãe.
Motorista teria acelerado contra a equipe policial e continuado a fuga mesmo depois de ter os pneus atingidos.
Oito barras de chocolate foram recuperadas durante uma abordagem no Centro; dois adolescentes também foram apreendidos.
Crime ocorreu na madrugada de sábado, 13, nas proximidades do cemitério da Aldeia Paiol de Barro; vítima tinha 25 anos e foi morta por ferimentos provocados por arma branca.
Veículo saiu da pista, atingiu postes da rede elétrica e tombou às margens do Contorno Viário; vítima ficou presa às ferragens.