Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (22) e mobilizou o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste.
Um incêndio em uma residência unifamiliar foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 5h32, na Rua Dois, nº 04, no bairro Cohab, no município de Jupiá, no Oeste catarinense.
O atendimento foi realizado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste, acionada por meio do telefone de emergência 193. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio atingia uma casa mista, construída em madeira e alvenaria, com aproximadamente 60 metros quadrados.
As chamas já se encontravam em fase de diminuição, mas foi necessário o uso de cerca de 4 mil litros de água para o controle total do fogo e realização do rescaldo, evitando a reignição.
De acordo com informações apuradas no local, havia apenas um morador na residência, que, segundo testemunhas, não se encontrava no imóvel no momento do incêndio. Não houve registro de feridos.
Após a conclusão dos trabalhos, a área foi isolada para possível investigação, a fim de apurar as causas do incêndio.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio