Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 47 anos e o filho estariam ingerindo bebida alcoólica quando se desentenderam, segundo a PM.
Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na noite desta sexta-feira, dia 26, em Xanxerê, no Oeste catarinense. O filho da vítima é acusado de cometer o crime por volta das 21h30, na rua Salgueiro, no bairro Bela Vista.
De acordo com a Polícia Militar, o home foi atingido por três a quatro golpes de faca na região abdominal e no peito. Ele chegou a correr para fora da residência, mas caiu na rua, momento em que o agressor, de 25 anos, desferiu novas facadas.
Ainda conforme a PM, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão, que terminou na tentativa de homicídio. Após o crime, o jovem fugiu do local e ainda não havia sido localizado até a manhã deste sábado.
A PM também informou que a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.