Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu em Londrina. Segundo Corpo de Bombeiros, família estava movimentando os carros na garagem e houve o atropelamento.
Uma menina de dois anos morreu após ser atropelada na garagem da casa em que vivia em Londrina, no norte do Paraná. A mãe dirigia o veículo no momento em que o acidente aconteceu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Camilo Ernesto, aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros, explicou que a família estava movimentando os veículos na garagem da casa, nesta quarta-feira (21). A mãe não conseguiu perceber que a filha estava atrás do carro.
"A partir do momento que a guarnição chegou ao local, notou que a criança estava apresentando vômitos e escoriações ali na parte da da cabeça, que representavam talvez um traumatismo", o bombeiro contou.
Os bombeiros acionaram a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e realizaram os primeiros atendimentos na ambulância.
Apesar do trabalho de socorro e de estabilização, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância no momento em que chegaram ao Hospital Universitário (HU) de Londrina.
Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Alerta do Corpo de Bombeiros
Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o bombeiro ainda alertou sobre o perigo de deixar crianças sem supervisão em situações semelhantes, como ao movimentar um carro.
"Quando se trata de crianças, a gente não sabe, são imprevisíveis. Principalmente uma criança tão pequena como a dessa ocorrência. [...] Quando a gente tá fazendo movimentações na garagem, parece um ambiente tranquilo, um ambiente seguro, um ambiente controlado. Mas qualquer erro como este pode ser fatal", disse.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.