Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
PM relatou que não foram constatados sinais de violência e morte pode ter sido natural.
Um idoso de 72 anos foi encontrado morto dentro de casa na noite deste domingo, dia 24, na comunidade Restinga dos Paióis, no interior de Abelardo Luz, próximo à divisa com o município de Palmas (PR). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19 horas.
De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho percebeu alteração na rotina do morador, que costumava abrir portas e janelas todos os dias. Ao notar que a casa permanecia fechada, o vizinho tentou chamar o idoso, mas não obteve resposta.
Familiares foram informados e, ao acessarem a residência, encontraram o idoso caído no interior da casa, já sem vida.
Segundo a Polícia Militar, não foram constatados sinais de violência e a morte apresentava indícios de ter ocorrido por causas naturais.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.