Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Os sócios-torcedores têm acesso liberado, bastando apresentar a carteirinha na entrada.
O Futsal São Lourenço entra em quadra neste sábado (2) para mais um confronto importante pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe lourenciana enfrenta o Umuarama, às 19h30, na Arena São Lourenço, em partida válida pela 15ª rodada da competição. A expectativa é de arquibancadas cheias, impulsionadas pelo bom momento da equipe, que vem de duas vitórias consecutivas.
Os torcedores ainda podem garantir presença nas arquibancadas. O primeiro lote promocional já está esgotado, mas ainda restam ingressos no segundo lote, limitado a 200 unidades, pelo valor de R$ 20,00. Hoje, dia do jogo, os ingressos custarão R$ 25,00 na bilheteria da Arena.
Os sócios-torcedores têm acesso liberado, bastando apresentar a carteirinha na entrada. Caso queiram adquirir ingresso extra, há desconto exclusivo de 25% sobre o valor vigente, com compra exclusiva no Mercado Verona.
Além do Verona, os pontos físicos de venda são Loss Tecnologia, Clau Sport e Cantinho do Chopp. Para maior comodidade, é possível adquirir ingressos pelo site Ingresso Nacional.
A diretoria convoca a torcida para vestir a camisa, comparecer à Arena e incentivar a equipe rumo a mais uma vitória na LNF 2025.
O Tubarão Futsal acabou eliminado da competição devido à combinação dos demais resultados da rodada.
Com garra e determinação, Eduarda Merigo Vieira entra em mais uma importante etapa de sua trajetória esportiva.
O confronto promete equilíbrio. O Tubarão, jogando em casa, também briga por posições na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
Verdão fez 2 a 0 na equipe paranaense e chega a cinco jogos de invencibilidade