Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após a agressão, o homem foi preso por tentativa de feminicídio e a vítima de 35 anos teve múltiplas fraturas na região do queixo e do maxilar
Um homem espancou com mais de 60 socos a namorada no elevador de um condomínio em Natal, Rio Grande do Norte, no último sábado (26). A vítima de 35 anos será submetida à cirurgia após fraturar o maxilar e o queixo.
O suspeito, identificado como Igor Cabral, é ex-jogador de basquete, foi preso no mesmo dia da agressão e será indiciado por tentativa de feminicídio.
As câmeras de segurança do prédio residencial flagraram a agressão e o instante em que o ex-jogador parte para cima da namorada.
O vídeo mostra o casal discutindo e logo após a porta do elevador fechar o homem avança para cima da vítima de forma selvagem e espanca ela com 60 socos no rosto.
De acordo com as investigações, o homem teria alegado ter sofrido um ‘surto de claustrofobia’ e por isso agrediu a namorada. Já a vítima depôs à polícia que o agressor sentiu ciúmes e partiu para a agressão.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.