Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu em Xaxim, no Oeste catarinense, no sábado (20). Mortos eram o motorista e passageiro de um veículo Chevrolet Vectra.
Duas pessoas morreram após um grave acidente entre três carros e um caminhão na BR-282, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, no sábado (20). Outras pessoas se feriram e precisaram ser levadas ao hospital, segundo o Corpo de Bombeiros.
Os mortos eram o motorista e passageiro de um veículo Chevrolet Vectra. As vítimas sofreram vários ferimentos e foram encontradas presas às ferragens. Com a colisão, o veículo ficou destruído.
O caso foi registrado Às 18h, próximo à área industrial da cidade. O motorista do caminhão ficou ferido e foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Aos bombeiros, o condutor relatou que usava cinto de segurança e que foi retirado do veículo por pessoas do local. A segunda vítima ferida não foi identificada.
Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária (PRF) atendeu a ocorrência e auxiliou no trânsito durante o atendimento às vítimas. A dinâmica da colisão não foi detalhada.
Vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Um dos veículos pegou fogo no local e duas vítimas foram atendidas.
Gerson Rafael Geidelis foi preso em Maringá, onde crime aconteceu. Jessica Daiane, de 30 anos, foi atingida seis vezes. O g1 tenta identificar a defesa do agente público.
Caso aconteceu em Foz do Iguaçu. Isabelly Vitória Kimpinski, de 15 anos, estava aguardando atendimento em entidade quando foi atingida pelo veículo. Mulher de 69 anos foi presa.
Criança foi reanimada e encaminhada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Mãe, de 35 anos, também morreu. Adolescente teve ferimentos leves e bebê de 6 meses hipotermia.
Caso aconteceu em Sarandi, no norte do estado. Segundo a PM, vizinho tinha passagem pelo crime de lesão corporal e agora vai responder por estupro de vulnerável.