Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas já foram retiradas e estado de saúde é estável; trabalhos seguem para retirada do veículo e liberação do tráfego na Serra do Rio do Rastro
Na manhã deste domingo (8), uma carreta tombou na SC-390, na Serra do Rio do Rastro, deixando o trânsito totalmente interditado.
O acidente aconteceu no KM 409, em Lauro Muller, na serra catarinense.
Duas pessoas ficam presas às ferragens em acidente na Serra do Rio do Rastro
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), duas pessoas ficaram presas nas ferragens do veículo. Ainda de acordo com a PMRv, o caminhão estava carregado com caixas de leite condensado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o motorista, de 63 anos, saiu por conta própria de dentro do veículo, mas há suspeita de hemorragia interna. A passageira, de 62 anos, não conseguiu sair devido o esmagamento da cabine, mas o estado é estável, com suspeita de fratura nas pernas. Ambos foram encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma, pelo SAMU.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Os trabalhos para retirada do veículo seguem em andamento, sem previsão de liberação.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.