Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada na noite de Natal, no Novo Bairro; espingarda calibre 28 foi apreendida.
Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (25) pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez ao volante, no Novo Bairro, em Santiago do Sul, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 23h40.
De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência após denúncia de que dois homens estariam tentando invadir uma residência portando uma arma de fogo.
Ao chegar ao local, os suspeitos perceberam a presença policial e tentaram fugir. O primeiro envolvido, apontado como autor das ameaças, foi localizado escondido atrás de uma pilha de madeira, no interior de uma madeireira próxima ao local dos fatos. O segundo tentou fugir com um veículo Volkswagen Gol, mas foi abordado pela guarnição, que constatou que ele estava em visível estado de embriaguez.
Durante buscas nas proximidades da residência da vítima, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 28 municiada.
Diante dos fatos, os dois autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio