Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada em Criciúma, no Sul do estado; Sejuri vai instaurar um procedimento administrativo interno
Um detento morreu, na semana passada, na Penitenciária Sul, em Criciúma. De acordo com a Sejuri (Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social), o homem foi localizado, na última terça-feira (22), por volta da meia-noite, em uma das celas da unidade.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Científica – que fez a perícia na cela em que o homem morreu -, foram acionados pelos policiais penais plantonistas. Os procedimentos obrigatórios também foram realizados no local.
Morte de detento: Sejuri vai instaurar procedimento interno
A Sejuri informou, em nota, que deve instaurar um procedimento administrativo interno para apurar as circunstâncias da ocorrência na Penitenciária Sul em Criciúma, conforme estabelece o protocolo da Polícia Penal.
A identidade e as causas da morte do detento não foram informadas.
A Penitenciária Sul de Criciúma fica localizada no bairro São Domingos e abriga, conforme o Conselho Nacional de Justiça, quase mil internos. As condições do estabelecimento penal são consideradas pelo órgão como boas.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.