Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Robhert Rodrigues Miranda, de 11 anos, ficou internado em estado grave no HU de Londrina. Engasgo aconteceu durante no Colégio Estadual Nossa Senhora de Lourdes, de acordo com Seed.
Robhert Rodrigues Miranda, de 11 anos, passou cinco dias internado no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná, antes de morrer. Ele se engasgou com um pão de queijo durante o intervalo das aulas no Colégio Estadual Nossa Senhora de Lourdes, na mesma cidade, e foi socorrido em estado grave.
Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seed), o engasgo aconteceu na tarde de quinta-feira (26). A equipe da escola realizou os primeiros socorros e conseguiu desobstruir as vias aéreas do aluno até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o HU de Londrina, a vítima estava entubada quando deu entrada pelo Pronto Socorro Pediátrico.
O estado de saúde de Robhert permaneceu grave até esta segunda-feira (2), quando ele morreu. Conforme a Seed, a morte foi "em decorrência de complicações causadas pelo episódio".
O sepultamento da criança aconteceu na manhã desta terça-feira (3), no cemitério Parque das Oliveiras, em Londrina.
"Neste momento de profunda dor, a Seed-PR se solidariza com os familiares, amigos, colegas e toda a comunidade escolar, expressando os mais sinceros sentimentos e permanece à disposição da escola e da família para prestar o apoio necessário", diz a nota.
Acidente ocorreu em uma curva e mobilizou bombeiros, Samu e equipes de saúde do município.
Segundo a polícia, o homem teria sido agredido fisicamente pelo genro durante um desentendimento.
Polícia Militar informou que menino de 11 anos estava nos fundos do imóvel quando acabou sendo atingido pelas chamas em Chapecó.
Justiça revogou prisão de homem de 65 anos. Réu deve ser submetido a júri popular.
Crime ocorreu em uma propriedade rural na região da Coxilha Rica. Suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Morte dos jovens gerou grande comoção entre familiares e amigos, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens.