Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colisão entre dois carros ocorreu na noite de sábado próximo à BR-282.
Uma criança morreu e ao menos sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (20), próximo à BR-282, na Linha Batistelo, em Chapecó.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um Fiat Siena e um Volkswagen Santana, e foi registrada por volta das 21h30. Os ocupantes do Santana ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados.
Três crianças estavam entre as vítimas, sendo que duas delas foram retiradas dos carros por populares antes da chegada das equipes de socorro.
Outra criança chegou a receber atendimento no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As demais vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.