Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cadáver foi retirado da água por bombeiros na tarde deste domingo.
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando em um rio na tarde deste domingo, dia 14, por volta das 15h20, sob uma ponte na SC-135, no bairro Água Verde, em Videira, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para prestar apoio à Polícia Militar após a localização do cadáver. No local, a PM também havia acionado as equipes da Polícia Civil e Polícia Científica para os procedimentos necessários.
A guarnição dos bombeiros retirou o corpo da água e colaborou com o encaminhamento para a equipe da Polícia Científica. A vítima não portava documentos de identificação. Outros detalhes não foram relatados.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.