13 de janeiro de 2026
Segurança

Corpo de trabalhador que caiu de altura de 15 metros é sepultado em Chapecó

Homem de 53 anos morreu após cair do telhado de um imóvel em Coronel Freitas.

Por Oeste Mais

Atualizado em 12/01/2026 | 10:41:00

O corpo do trabalhador Ademar Antonio Silveira, de 53 anos, que morreu após sofrer uma queda de aproximadamente 15 metros de altura, foi sepultado neste domingo, dia 11, em Chapecó. O acidente de trabalho ocorreu na tarde de sábado, dia 10, no município de Coronel Freitas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada pouco antes das 14 horas. A vítima trabalhava no telhado de um imóvel quando caiu de uma altura estimada em cerca de 15 metros.

Quando a guarnição chegou ao local, o homem já estava sem sinais vitais e apresentava múltiplas fraturas. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos levantamentos e pela apuração das circunstâncias da queda.

O velório de Ademar ocorreu desde a noite de sábado e o sepultamento foi realizado por volta das 15 horas de domingo, no cemitério da Linha Monte Alegre, no interior de Chapecó.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.