Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 53 anos morreu após cair do telhado de um imóvel em Coronel Freitas.
O corpo do trabalhador Ademar Antonio Silveira, de 53 anos, que morreu após sofrer uma queda de aproximadamente 15 metros de altura, foi sepultado neste domingo, dia 11, em Chapecó. O acidente de trabalho ocorreu na tarde de sábado, dia 10, no município de Coronel Freitas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada pouco antes das 14 horas. A vítima trabalhava no telhado de um imóvel quando caiu de uma altura estimada em cerca de 15 metros.
Quando a guarnição chegou ao local, o homem já estava sem sinais vitais e apresentava múltiplas fraturas. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos levantamentos e pela apuração das circunstâncias da queda.
O velório de Ademar ocorreu desde a noite de sábado e o sepultamento foi realizado por volta das 15 horas de domingo, no cemitério da Linha Monte Alegre, no interior de Chapecó.
Yasmin Sechini, de 10 anos, foi localizada em uma área de difícil acesso no rio Chapecozinho neste domingo.
Colisão entre caminhão betoneira e veículo de transporte de verduras ocorreu em Águas Mornas.
Colisão traseira envolveu dois carros e deixou outras vítimas com ferimentos.
Acidentes distintos foram registrados na madrugada deste domingo, na BR-470 e SC-412.
Segundo a Polícia Civil, os dois não tinham qualquer vínculo entre si. Suspeito, de 36 anos, foi preso por tentativa de homicídio.
Acidente aconteceu na PR-323, em Umuarama. Vítima foi identificada como Victória Faustino, de 17 anos.