Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi identificada como Clenice Maria Rissi Siveris, de 49 anos. Conforme a polícia, o carro era dela e estava sendo usado para deslocamento ao trabalho.
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado no cemitério municipal de Palmeira das Missões, na Região Norte do RS. O caso foi registrado na sexta-feira (21).
De acordo com o delegado Ercilio Raulileu Carletti, a vítima foi identificada como Clenice Maria Rissi Siveris, de 49 anos. O carro era dela e estava sendo usado para deslocamento ao trabalho, conforme Carletti.
Clenice atuava como servidora municipal. A Secretaria de Educação lamentou o falecimento: "Nossos pêsames aos familiares e colegas".
Nenhuma linha de investigação está descartada. A Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para avançar no caso.
Ela foi sepultada neste sábado (22).
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.