Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Wesllei Modeski tinha 6 anos e morreu atingido por máquina agrícola na tarde de terça-feira.
O corpo do menino Wesllei Modeski, de 6 anos, é velado no pavilhão de uma igreja na localidade de Rio Novo, no interior de Major Vieira, município do Norte de Santa Catarina, onde a criança morava com os pais. O garotinho morreu atropelado por um trator na tarde de terça-feira, dia 22. O pai da vítima trabalhava com a máquina agrícola no momento do acidente.
A tragédia ocorreu pouco depois das 16 horas, segundo o Corpo de Bombeiros. A equipe informou que a criança sofreu um traumatismo craniano severo, com exposição de massa encefálica, e morreu ainda no local.
Testemunhas relataram aos bombeiros que o menino teria se aproximado do trato para tentar subir na máquina quando avistou o pai, que não teria percebido. O homem de 33 anos e a esposa, de 32, foram amparados no local devido ao abalo emocional.
O corpo de Wesllei será sepultado por volta das 16 horas desta quarta-feira, dia 23, no cemitério da própria comunidade onde o velório acontece. A tragédia causou grande comoção nas redes sociais. Veja alguns comentários:
“Que triste, um anjinho tão lindo, é uma dor que não cicatriza o coração da família. É como tirar um pedaço dos pais. Meus sentimentos a todos da família”.
“Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte o coração de todos neste momento tão difícil de tanta dor”.
“Meus sentimentos a toda a família, que Deus conforte e dê muita força para esse pai e essa mãe nesse momento tão difícil”.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.