Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo de Anselmo Pasqualli foi localizado a 700 metros de um caíco no Rio das Antas.
O corpo do idoso Anselmo Pasqualli, de 65 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 23, após quase uma semana de buscas no Rio das Antas, em Flor do Sertão, município do Extremo-Oeste catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Anselmo havia saído com um caíco no dia 16 de junho, da Linha 26 de Outubro, interior de São Miguel do Oeste, com destino a um mercado em Flor do Sertão. Segundo informações repassadas pelas equipes de resgate, ele foi visto pela última vez por volta das 17h do mesmo dia, ao retornar pela água.
O desaparecimento foi comunicado à Polícia Militar dois dias depois, em 18 de junho, pelo irmão da vítima. A partir disso, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas com apoio das guarnições de Maravilha e São Miguel do Oeste, que iniciaram os primeiros levantamentos e buscas terrestres e aquáticas.
Posteriormente, equipes de Iporã do Oeste e Itapiranga foram mobilizadas com efetivo e embarcações, intensificando as ações de busca. O trabalho incluiu varreduras terrestres e inspeções nas margens do rio, além de operações aquáticas superficiais, subaquáticas e o uso de drone para reconhecimento aéreo.
Durante os trabalhos, uma canoa com características semelhantes à usada por Anselmo foi encontrada na localidade de Linha Santa Lúcia, no município de Descanso. Por volta das 15h30 desta segunda-feira, o corpo foi localizado a cerca de 700 metros do ponto onde a embarcação havia sido achada. A vítima foi deixada aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.