Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículos ficaram lateralizados na rodovia após colisão na noite deste sábado.
O condutor de um veículo Volkswagen T-Cross foi socorrido em estado grave após uma colisão lateral com uma caminhonete S10 na noite deste sábado, dia 31, na BR-282, em Ponte Serrada, próximo ao trevo do Zat Atacadista. Assista abaixo o momento do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, natural de Ipumirim, foi encontrado desacordado, preso ao cinto de segurança no veículo lateralizado. No carro, com placas de Xanxerê, também havia uma cadeirinha de transporte, mas nenhuma criança foi encontrada na cena.
Na S10, que também estava lateralizada, o motorista já estava saindo pelo vidro quebrado. Ele dizia estar bem e recusava atendimento, se negando até mesmo a assinar o Termo de Recusa de Atendimento, conforme os bombeiros.
O homem, morador de Ponte Serrada, foi informado sobre os riscos de hemorragia interna e que a adrenalina do acidente pode mascarar algum outro sintoma, porém ainda negava auxílio e falava que queria sair da cena. Logo depois, um amigo dele chegou no local e o incentivou a ser atendido.
Os dois foram orientados a buscar auxílio na ambulância do Samu, que havia acabado de chegar no local.
Paralelo a isso, os bombeiros realizavam a estabilização do T-Cross para retirada da vítima ferida, que foi levada em estado grave e com rebaixamento de consciência até o hospital. Conforme a PRF, o homem foi foi transferido ao hospital de Chapecó.
Após a retirada do motorista do veículo, o condutor da S10 não foi mais encontrado no local. "Fugindo sem prestar socorro e não buscando auxílio de Atendimento Pré Hospitalar que lhe foi aconselhado e ofertado", diz um trecho da ocorrência divulgada pelos bombeiros.
Após a chegada da PRF, os bombeiros auxiliaram na remoção dos veículos da via. Os desdobramentos do acidente seguem sendo investigados pelos agentes da PRF.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.