Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Evento acontece de 5 a 8 de fevereiro e deve reunir milhares de visitantes no Centro de Eventos.
Teve início nesta semana a montagem dos estandes da 8ª EFAISLO – Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste, que será realizada entre os dias 5 e 8 de fevereiro, no Centro de Eventos. Considerado o maior evento do município, a feira promete movimentar a cidade ao longo de quatro dias de intensa programação.
A Comissão Organizadora trabalha em ritmo acelerado para deixar toda a estrutura pronta, priorizando organização, conforto, segurança e tranquilidade para o público e expositores. Os estandes estão sendo montados na Arena de Eventos, espaço que concentrará a exposição de produtos e serviços de diferentes segmentos.
Paralelamente, as obras de reforma e revitalização do Centro de Eventos estão praticamente concluídas, preparando o local para receber a edição 2026 da feira em um ambiente renovado e mais funcional.
Nesta edição, a EFAISLO contará com mais de 80 expositores, sendo 51 empresários locais, reforçando a força, a diversidade e a pujança da economia de São Lourenço do Oeste.
Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Agustinho Assis Menegatti reuniu-se com a Comissão Central Organizadora e destacou a importância do envolvimento de todos para garantir que o evento transcorra com organização, segurança e tranquilidade para expositores e visitantes.
Os principais manuais diagnósticos não utilizam categorias temporais para definir ansiedade ou depressão.
Restaurantes, bares e hotéis em Santa Catarina passam a ser obrigados a oferecer o cardápio físico; lei foi sancionada na quinta-feira (22).
Desde 2006, a pizzaria faz parte da história de São Lourenço do Oeste e promete um 2026 especial para clientes e comunidade.
Nova legislação reconhece oficialmente os animais cuidados coletivamente e proíbe remoções e maus-tratos sem justificativa técnica.
Evento acontece no sábado (24) e domingo (25), com entrada solidária mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
CNI aponta dificuldade maior no financiamento de longo prazo